Moradores reclamam de falta d’água em zona rural de Arame
0
Comentários
Desde o povoamento de tais comunidades, ocupadas por mais de trezentos moradores, jamais o Poder Público tratou de solucionar o problema de abastecimento de água em referidas localidades, que, segundo relatado ao blog, já persiste há mais de uma década.
Segundo a dona de casa Maria Célia, o problema é constante. "Aqui é todo o tempo desse jeito, muito calor e nenhum fio de água para banhar. Pra amenizar um pouco a situação nós temos que vir aqui pegar água no balde, mas mesmo assim é complicado porque a gente precisa deixar de fazer as nossas tarefas em casa pra tá vindo buscar água", contou.
O morador Antônio relata que o desamparo por parte do poder público é algo que afeta os moradores há bastante tempo. "A gente já falou, já pediu, já correu atrás mas até agora nada. É humilhante porque não estamos pedindo nada de mais, apenas água que é uma necessidade básica", relatou o morador, indignado com a situação.
Os moradores alegam que o desabastecimento de água em ambas as comunidades prejudica a qualidade vida da população e atrapalha as tarefas diárias. "A gente se sente numa situação que fica sem saber o que fazer, porque nós temos crianças e idosos nas nossas casas e todo mundo necessita de água. Eu me encabulo como isso pode acontecer há mais de dez anos e nunca muda", disse o senhor Jenivaldo, morador da região.



















0 Comentários