Coligação de Humberto vai pagar multa por litigância de má fé contra a candidata Vanessa Maia
0
Comentários

A juíza da comarca de Pedreiras, Gisa Fernanda, condenou a “Coligação Pedreiras nosso amor por você não tem preço”, que tem como candidatos à Prefeitura, Humberto e Priscila Louro ao pagamento de multa no valor fixado de oito (08) salários-mínimos por litigância de má-fé.
A magistrada entendeu que os candidatos agiram de má fé ao pedirem a impugnação da candidata Vanessa Maia, através de alegações notoriamente infundadas de ausência de domicílio eleitoral, filiação e inelegibilidades, visto que, seria impossível os candidatos não conhecerem a improcedência das acusações levantadas.
A juíza entendeu que a Coligação de Humberto e Priscila agiram de má fé, quando fizeram "alegações indevidas, infrutíferas e sem nenhum respaldo jurídico ou embasada por documentação hábil comprobatória, apenas tratando-se de alegações vãs, aleatoriamente formuladas".
O intuito dos candidatos foi o de tão somente induzir a população de Pedreiras ao erro e, ainda, atrapalhar a candidatura da candidata Vanessa Maia.
0 Comentários