Compartilhe essa Notícia:

Imagem da internet


Chegou a informação ao Blog do Carlinhos que um paciente acometido pela Covid-19 (novo coronavírus) optou por deixar a unidade de tratamento no Hospital de Campanha.

Apesar dos médicos o alertarem para o seu estado de saúde e recomendarem que o homem continuasse internado, ele insistiu que queria seguir com o tratamento em casa. Depois de muita insistência por parte do paciente, a direção do hospital não teve outra alternativa a não ser liberá-lo.

Antes, o homem teve de assinar um termo de responsabilidade isentando a unidade de qualquer problema que porventura venha a acontecer.

Ao chegar em casa, o infectado pelo coronavírus foi impedido de adentrar a residência por seu pai, que já havia sido informado pela direção do hospital que o filho abandonara o tratamento na unidade. Ele não aceitou que o filho pusesse em risco a saúde do resto da família e fechou as portas.

O homem já foi visto andando pelas ruas da cidade, passeando pelo calçadão, nas praças, entrando nas lojas, espalhando assim, provavelmente, o perigoso vírus pela cidade.

O blog preferiu não informar em qual cidade onde o fato está ocorrendo, mas que sirva de alerta para as pessoas sobre a 2ª onda de Covid-19, que segundo as autoridades pode ser mais perigosa que a primeira.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários

Informe da ALEMA