Compartilhe essa Notícia:


O delegado regional da Polícia Civil da 14ª Delegacia de Pedreiras, Diego Maciel, com apoio das demais forças de segurança, localizou nesta segunda-feira (04) o corpo do peritoroense Gilailson Cardoso da Cruz, de 31 anos de idade, em uma cova rasa em Trizidela do Vale.

Segundo informações de familiares, Gilailson estava desaparecido desde a última quarta-feira (30). Na sexta-feira (1º), a família recebeu fotos indicando que o jovem havia sido assassinado. Eles, então, se deslocaram até a cidade de Pedreiras e fizeram uma denúncia relatando o ocorrido (leia aqui).


Começava ali um verdadeiro mistério, pois as fotos mostravam o corpo do jovem, mas não informavam o local onde ele estava, apenas que era na região de Pedreiras. A equipe de investigação realizou diligências e conseguiu localizar o corpo de Gilailson em uma cova rasa nas imediações da Rua do Campo.

Os investigadores acreditam que a vítima foi assassinada dentro de uma casa e arrastada para um terreno a uns 500 metros do local. Dentro da casa foram encontrados um projétil de arma de fogo e vestígios de sangue.

O corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Timon para ser periciado. A polícia trabalha agora para identificar e prender os suspeitos.

Gilailson Cardoso da Cruz foi encontrado em uma sepultura improvisada


Mistério - Familiares afirmaram que jovem de Peritoró foi morto em Pedreiras e o corpo está desaparecido
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários

Informe da ALEMA