Osmar Fonseca puxa orelha do presidente Bolsonaro por causa da demora da vacina
![]() |
Osmar Fonseca em discurso de posse da prefeita Edina de Lago do Junco |
O ex-prefeito de Lago do Junco, Osmar Fonseca Santos (PT), em discurso na solenidade de passagem de cargo para sua sucessora, prefeita Edina Fontes (PDT), no dia 1º, reclamou muito do presidente Jair Bolsonaro. Primeiro pela demora na liberação de recursos para conclusões de obras federais no município, como uma escola na zona rural.
“Estou deixando já com medições feitas, encerramento das obras que há mais de 2 anos aguardando esse presidente, que está aí, pagar as medições para concluir o colégio do Zé Codó. Infelizmente, o Brasil atravessa uma fase desgoverno”, disse o ex-prefeito.
Em seguida, falou da demora na vacinação do povo brasileiro contra a Covid-19. Osmar lembrou que já morreram quase 200 mil brasileiro em decorrência da doença, o Brasil não tem a vacina e se tivesse não teria insumos para aplica-la, como seringas.
“Onde está com quase 200 mil pessoas mortas, o presidente pede calma para as pessoas aguardarem a chegada da vacina; nós precisamos da vacina é urgente! E o pior, vai chegar vacina e não tem aparelhos para aplicá-la, porque o presente não licitou; ele fez uma licitação com preço muito baixo e ninguém participou. Onde era para ter contratado 330 milhões de seringas e só foram contratados 7 milhões. Então essa situação do nosso país”, reclamou o ex-prefeito de Lago do Junco.
Osmar Fonseca é empresário, filiado ao PT e foi prefeito de Lago do Junco por dois mandatos (2013-2016, 2017-2020).
Assista no vídeo.
0 Comentários