Compartilhe essa Notícia:

Em Lago da Pedra, um ato de vandalismo em desrespeito à memória de personalidades já falecidas do município gerou muita polêmica. No ato contra o Presidente Jair Bolsonaro, vândalos fizeram pichações no muro do estádio O Waldirzão.

Uma das pichações foram feitas sobre pinturas que homenageiam figuras políticas importantes, entre eles, o pai e irmão da prefeita: Waldir Jorge e Waldir Jorge Filho, e também o saudoso Veio do Zuca. 

Diante do ato, a Prefeitura de Lago da Pedra e a Fundação Municipal de Cultura e Juventude (FUMCUJ) publicaram uma nota de repúdio. Leia abaixo:

"A Fundação Municipal de Cultura e Juventude vem a pública manifestar seu repúdio pelos atos de vandalismo realizados no estádio O Waldirzão e na prefeitura. 

Em nome da classe de artistas e esportistas de nossa cidade, lamentamos o ocorrido e ressaltamos o nosso compromisso com a cultura lagopedrense".

A pintura em homenagem a Waldir Jorge, que foi pichada, já passou por restauração. Os vândalos ainda não foram identificados. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários

Informe da ALEMA