Compartilhe essa Notícia:

  

Madeira foi à Lago do Junco inaugurar obras que não estão terminadas ...

A comédia encenada diariamente pelo grupo de oposição de Lago do Junco/MA não tem fim e nem limites. Antes de brigarem publicamente nas redes sociais entre eles mesmos, ( reveja aqui ), conforme noticiado ontem pelo blog, no último final de semana, fizeram o Chefe da Casa Civil do Governo do Maranhão. Sebastião Madeira, passar vergonha ao tentar inaugurar obra que ainda não terminou como a obra do Estádio Municipal, administrado pela Prefeitura, e vistoriar o asfaltamento de ruas do povoado Riachão, uma obra de parceria entre a Prefeitura e a Codevasf, financiada através de emenda do deputado federal Juscelino Filho.

A principal autoridade da cidade, prefeita Edina Fontes, nem foi convidada para esses atos oficiais do governo do Estado por questões políticas. Os Leões sendo usados novamente para atos políticos, é inadmissível. E o Sebastião Madeira, além  de passar vergonha por tentar inaugurar algo não terminado e outra que não lhe pertence, ainda acusou injustamente a prefeita Edina Fontes de retirar placa de uma obra que ainda falta mais de 50% para ser concluída. Com certeza ele foi mal informado por gente mal intencionada da oposição juncoense.

Sebastião Madeira, acompanhado por opositores, foi enquadrado por um influenciador  no povoado Riachão em Lago do Junco. 


Oposição de Lago do Junco faz Chefe da Casa Civil Sebastião Madeira, passar vergonha no povoado Rachão ao falar de obra de pavimentação asfáltica que não é OBRA DO GOVERNO DO ESTADO e sim uma obra destinada pelo deputado federal JUSCELINO FILHO através da CODEVASF, atendendo a uma reivindicação da prefeita Edina Fontes. Ao ser questionado o próprio secretário da casa civil afirmou que a obra NÃO TEM RECURSO DO ESTADO. Eita que a oposição está desesperada!!!!😂😂😂


Sebastião Madeira alegou em um vídeo que a prefeita Edina retirnou  a placa.  


Vídeo - "Eles mesmo colocaram e tiraram a placa alegando que a prefeita mandou tirar a placa de inauguração.


 E olhando a placa, o nome da prefeita não consta. Isso não existe, é até ilegal. 


E nas redes sociais, os vexames que a oposição fez o Chefe da Casa Civil passar em Lago do Junco virou memes e piadas. 

Confira. 



Provas documentais, que asfaltamento de Ruas em Lago do Junco, inclusive do Povoado Riachão, visitado por Madeira e opositores, são parcerias entre a Prefeitura de Lago do Junco (Prefeita Edina Fonte) e a Codevasf, graças a emenda do deputado federal Juscelino Filho. Não tem nada a ver com o Governo do Estado. Vergonha alheia!!!! 



Mais 

Hoje, dia 27, a Prefeita Edina Fonte usou as redes sociais para se manifestar sobre os atos políticos isolados de opositores no final de semana. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários

Informe da ALEMA