Compartilhe essa Notícia:

 


Na última quarta-feira (28), um caso inusitado acabou resultando numa apreensão de moto na localidade conhecida como Feira do Peixe, em Pedreiras. 

Na ocasião, uma senhora conduzia uma motocicleta Biz de cor preta. Acontece que, sem querer, bateu de leve na porta da viatura deixando um risco na moto. 

Um dos policiais percebeu que o risco deixado pela batida revelou uma superfície vermelha, como se moto tivesse apenas sido pintada de preto. Isso gerou uma suspeita grande e os policiais começaram a fazer várias indagações à dona da moto.

Ao verificarem, eles notaram ainda que o motor não era compatível com uma moto Biz e, no lugar da numeração de chassi, havia apenas uma chapa de ferro, revelando que a moto estava toda adulterada.

A moto foi apreendida e levada para a 14ª Delegacia de Pedreiras. Um homem se apresentou como proprietária e deu explicações para os policiais, garantindo que ela não é produto de roubo ou furto, porém, confessou que as partes vinham de muitas outras motocicletas diferentes, tudo fruto de troca, em seguida, passou ela para a condutora envolvida no incidente. 

Porém, o veículo segue no pátio da delegacia por ser bastante adulterada. 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários

Informe da ALEMA