Compartilhe essa Notícia:

 Caso aconteceu no povoado de Anapurus, situado na cidade de Barra do Corda. O pai da criança, que é apontado como principal suspeito, está preso.



A Polícia Civil do Maranhão está investigando se uma bebê de apenas 4 meses morreu em decorrência de um estupro ocorrido no povoado de Anapurus, situado na cidade de Barra do Corda. O pai da criança, que é apontado como principal suspeito, está preso.

A bebê morreu no último sábado (4). Ela deu entrada em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Barra do Corda, e logo em seguida foi levada para um hospital da cidade de Imperatriz, onde morreu.

De acordo com a declaração de óbito, a bebê morreu por conta de uma infecção. “O que nós temos é a declaração de óbito, que é um documento simples, utilizado no translado, onde diz ali que a causa direta da morte foi uma infecção. Isso já era previsível. A menina foi estuprada, estava num hospital e morreu de infecção”, revelou a delegada da Delegacia da Mulher de Barra do Corda, Ana Marisa Barbat, que investiga o caso.

Algumas pessoas tentaram afirmar nas redes sociais de que a bebê não havia sido estuprada. Afirmações essas que foram rebatidas pela delegada. Ela acrescentou que a bebê foi estuprada via anal e vaginal. Ela passou por um exame detalhado, onde foi constatado o período ocorrido do estupro dela. “Essa sim fez o exame detalhado e foi constatado um estupro inclusive com um período de dias que o estupro teria acontecido. Então não existe esse laudo apontando que não houve estupro”.

A bebê passou por duas cirurgias reparadoras nas áreas anal e vaginal. A violência foi tão grande, a ponto dela não resistir. A delegada Ana Mariza disse que este é "o caso mais chocante que me deparei até hoje".

- Com informações de Minuto Barra
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários

Informe da ALEMA