Vigia de aeroporto vive momentos de terror durante tentativa de roubo de avião em Barra do Corda
Na noite de quinta-feira (15), um vigia do aeroporto de Barra do Corda viveu horas de terror ao ser rendido por criminosos armados e encapuzados. Segundo informações apuradas, cinco homens invadiram o local por volta das 20h com o objetivo de roubar uma aeronave.
Os criminosos demonstraram ter conhecimento prévio de que havia aviões guardados no local e chegaram com a intenção de decolar ainda durante a madrugada. No entanto, o aeroporto é proibido de operar voos noturnos, o que já dificultava a ação.
Após renderem e amarrarem o vigia, os suspeitos passaram toda a noite tentando ligar uma das aeronaves, utilizando baterias de moto e até mesmo de caminhão, mas não obtiveram sucesso. A tentativa frustrada se estendeu até as 4h da manhã desta sexta-feira (16), quando os criminosos abandonaram o local e fugiram.
O vigia foi resgatado por um colega já nas primeiras horas da manhã e, apesar do susto e do tempo sob poder dos assaltantes, não sofreu ferimentos graves.
A Polícia investiga o caso e busca identificar os suspeitos e esclarecer se há envolvimento de alguma organização criminosa na tentativa de furto da aeronave. Até o momento, ninguém foi preso.
0 Comentários