Compartilhe essa Notícia:

Na noite de quinta-feira (31), uma situação de emergência mobilizou o Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão, em Trizidela do Vale. Uma bebê de aproximadamente 40 dias, chamada Eloá, foi salva após se engasgar com leite materno, graças à ação rápida e precisa do tenente Dennis Menegatti.

Desesperado, o pai da criança, Francismar, correu até a sede da 13ª Companhia Independente de Bombeiros Militar segurando a pequena Eloá nos braços. A recém-nascida apresentava sinais de cianose (coloração arroxeada na pele) e aparente inconsciência, o que indicava um quadro grave de obstrução das vias aéreas.

O tenente Dennis Menegatti, que se preparava para sair em missão no momento, agiu de imediato. Com experiência e sangue frio, realizou manobras de desobstrução respiratória que foram cruciais para salvar a vida da bebê. Após alguns instantes de tensão, Eloá voltou a respirar normalmente, com os sinais vitais estabilizados.

Após o socorro, a bebê foi encaminhada ao hospital acompanhada dos pais, Francismar e Francisca, e permanece em bom estado de saúde.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários

Informe da ALEMA