Compartilhe essa Notícia:

 

Está tudo certo com o registro de candidatura para deputada federal de Katyanne Leite. 

Até então, corria na Justiça o pedido de impugnação do seu registro apresentado pelo vereador suplente Genésio Lino, sob a justificativa de infidelidade partidária. Isso porque Katyanne era vereadora de um partido e, ao sair do  grupo, se apresentou como candidata de outra sigla. 

Diante da situação, o suplente Lino, entrou na Justiça para que Katyanne Leite perdesse o mandato. Acontece que, apesar dos esforços dos opositores, o TRE-MA deu parecer favorável à vereadora concluindo que houve confusões de interpretação por parte dos seus oponentes.  

Acompanhe como foi a vitória da candidata na Justiça.


"Hoje estamos aqui no Bairro Matadouro e estamos muito felizes junto com meus amigos, visitando os moradores de casa em casa. Acontece que hoje há um motivo muito especial para esta nossa alegria, pois aconteceu o julgamento da minha candidatura à deputada federal. Alguns perseguidores haviam entrado na Justiça tentando derrubar o registro de candidatura, mas não tiveram sucesso, porque não estão falando a verdade. A verdade está conosco e vencemos por unanimidade no Tribunal Regional Eleitoral, e agora nossa campanha está autorizada.", disse Katyanne Leite.

Katyanne comemorou o resultado na Justiça Eleitora. Veja abaixo a postagem que ela fez nas redes sociais: 


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários

Informe da ALEMA