Compartilhe essa Notícia:

 .

Em clima de festa, atletas Bomlugarenses, alunos reunidos, a Quadra Polisportiva Damião da Silva, foi o palco para a abertura dos 2º Jogos Escolares da rede de ensino municipal, na tarde deterça-feira (06).

Na plateia, um público especial marcou presença: mais de 400 estudantes das 9 escolas de Ensino Fundamental, que poderão participar dos jogos e representar suas escolas em 6 modalidades esportivas. 

Os Jogos Escolares  é realizado pelo segundo, por meio das secretarias de Educação e de Esporte e Lazer, após a prefeita Marlene Miranda aderir aos JEMS,  e agora se tornam tradição na rede municipal, contam com 6 modalidades esportivas, atletismo, futsal, vôlei, salto em distância, e ciclismo. envolvendo mais de 100 alunos, incluindo as escolas da rede estadual. 

Os objetivos são promover a interação entre alunos e o desenvolvimento de valores que contribuam na formação de cidadãos íntegros, possibilitar a continuidade do trabalho pedagógico dos professores de Educação Física e proporcionar aos estudantes modalidades esportivas em ambiente seguro, com orientação e ampliando o jogo limpo. 

A tocha do Jebol foi acesa pela prefeita Marlene Miranda, líder político Marcos Miranda e  o aluno medalhista Glaus Kauan, que em seguida foi aceso o arco do Jogos Escolares Bomlugarenses 2023. 

Na programação de abertura dos jogos teve ainda apresentações das bailarinas do ballet do Ptomac e  das torcidas organizadas do Jebol. 

Também estiveram presentes na cerimônia de abertura, a vice-prefeita Irmã Rosinha, vereadores, secretários municipais, o coordenador regional do JEM'S: professor Sergio Murilo,  coordenadores e a comunidade escolar. 

A prefeita Marlene Miranda reafirmou seu compromisso comigo a educação e o esporte nas escolas do município.

"Muito feliz, em hoje, poder participar de mais uma edição do jebol, quem ando fomos convidados a aderir não pensei duas vezes, e fiz questão  que as nossas escolas e alunos pudesse participar e ir mais longe, desejo boa sorte as equipes e vamos rumo ao JEM'S ."  disse Marlene Miranda.






































⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários

Informe da ALEMA