Compartilhe essa Notícia:

Hoje, 14 de maio, após 130 dias de governo da prefeita Cibele Napoleão — já se aproximando do sexto mês de mandato —, a principal crítica à sua gestão começou a ser resolvida: a chegada da merenda escolar. Ontem, dia 13, alimentos começaram a ser distribuídos nas escolas do município. Pela manhã, alunos receberam café e lanches leves; já à tarde, houve relatos de refeições completas, com arroz, macarrão e carne.

Moradores informaram que chegaram diversas carradas de alimentos como arroz, feijão, carnes, verduras e lanches variados. Finalmente, a gestão municipal atendeu a essa necessidade urgente das escolas. Foram quase cinco meses de aulas sem merenda, situação lamentável para um município com recursos em caixa.

Segundo informações extraoficiais, o problema seria relacionado a processos de licitação. Mas, agora, a expectativa é de que isso não volte a ocorrer nos próximos três anos e meio de governo. Que a prefeita Cibele Napoleão mantenha o compromisso com a alimentação escolar e que Deus abençoe sua gestão daqui pra frente.

Prefeita Cibelle Napoleão 




⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários

Informe da ALEMA