Clima de campanha: vídeo de Felipe Camarão agita bastidores da corrida pelo governo
Em um vídeo de forte tom emocional e autobiográfico, o vice-governador do Maranhão, Felipe Camarão, deu o primeiro ao que parece ser um lançamento de sua pré-candidatura ao governo do estado em 2026. Apresentando-se como um homem simples, de raízes familiares fortes e com uma trajetória marcada pela fé, pela educação e pelo espírito de serviço público, Felipe compartilhou detalhes íntimos de sua vida para se conectar com o povo maranhense.
"Eu sou filho de Tiro e de Rita, pai de Alice, Júlia, padrasto de Beatriz, marido da Tainá", iniciou Camarão, destacando o papel central da família em sua identidade. Ao longo do vídeo, ele revelou características marcantes de sua personalidade desde a infância, como o gosto por ajudar os outros, a paixão por leitura, filmes e esportes, além do forte envolvimento com a religiosidade.
Mesmo vindo de uma família de educadores, ele afirma que o interesse pelos estudos sempre foi algo muito próprio. "Comecei a ler revistas em quadrinhos da Mônica e depois fui ampliando meu universo para outros livros e artes", relembrou.
Felipe também destacou seu espírito competitivo e energético, que atribui ao gosto por esportes, e apontou a fé como elemento fundamental de sua vida: "Sou muito família, muito religião, muito Deus, muita igreja. Sempre procurei estudar muito as religiões para ter uma visão holística sobre esse ser que é Deus".
Com essa apresentação, Felipe Camarão começa a construir a narrativa de sua candidatura em 2026, apresentando uma imagem de homem do povo, sensível, preparado e conectado com as raízes culturais e espirituais do Maranhão.
0 Comentários