Compartilhe essa Notícia:

 

Um homem foi preso na terça-feira (6), em Bom Lugar após ser denunciado por sua ex-companheira por ameaças envolvendo a divulgação de vídeos íntimos. Essa é a segunda ex-mulher dele que pede medida protetiva na Justiça: a atual também pediu em decorrência de violência doméstica.


Segundo a vítima, o acusado passou a pressioná-la para que reatassem o relacionamento e, ao receber negativas, começou a ameaçar divulgar vídeos íntimos do casal registrados durante o período em que estavam juntos. Em um ato de intimidação, ele chegou a enviar um desses vídeos para a própria irmã da vítima, que mora na zona rural de Vitorino Freire, causando um enorme constrangimento e abalo emocional. A mulher, abalada, decidiu deixar Bom Lugar e se refugiou na casa de uma tia em Lagoa Grande do Maranhão.


Com medo e já tendo registrado denúncia na delegacia, ela foi amparada por medida protetiva. O homem, no entanto, ignorava completamente as ordens judiciais e chegou a destratar um oficial de Justiça com palavras ofensivas ao receber a intimação.

A prisão aconteceu por coincidência: ele foi abordado pela polícia enquanto circulava de moto sem capacete.


Ao confirmarem sua identidade, os policiais deram voz de prisão. O celular do acusado foi apreendido e confirmou-se o teor das ameaças e das mensagens ofensivas. Mesmo assim, ele tentou se defender dizendo que tudo foi um mal-entendido e que teria enviado o vídeo à irmã da ex-companheira "por engano". A polícia, no entanto, reforça que as provas são consistentes e que ele será responsabilizado por seus atos. O nome do suspeito não foi divulgado.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários

Informe da ALEMA