Mulher que vinha de São Paulo para Pedreiras é presa com 18 kg de maconha em Grajaú
Uma mulher identificada como Rebeca Santos Brito, de 30 anos, foi presa na segunda-feira (12) no povoado Alto Brasil, em Grajaú (MA), pela Polícia Militar do Maranhão, acusada de tráfico de drogas. Ela transportava 18,065 kg de uma substância semelhante à maconha prensada, que teria saído de São Paulo com destino ao município de Pedreiras.
A prisão foi resultado de uma operação conjunta entre a Força Tática do 37° Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Grajaú, o Grupo de Operações Especiais (GOE) de Barra do Corda, a Polícia Civil da 14ª Delegacia Regional de Pedreiras e o Serviço de Inteligência do 19° BPM.
Rebeca foi localizada em um ônibus de turismo, interceptado pelas equipes após troca de informações entre os batalhões e a Polícia Civil. Durante a abordagem, a droga foi encontrada em uma mala pertencente à suspeita, que confessou que receberia R$ 800,00 pelo transporte do entorpecente.
Além da droga, foram apreendidos duas mochilas com documentos pessoais, um celular, dinheiro em espécie, um relógio e uma cédula de identidade.
0 Comentários